Header

Coronavírus afeta festivais!

Todos estão alerta por causa do vírus que atrapalha as grandes movimentações do mundo. Seja na economia, turismo, bolsa de valores etc. O reggae também não escapou dessa sombria nuvem que ronda Até agora no Japão/China e alguns países da Europa. Dias atrás Damian Marley anunciou o (Welcome to Jamrock reggae Cruise 2020) que teria para esse ano a volta de dois navios que viajam da Florida para Jamaica. Porém três dias após do anuncio, sua assessoria cancela um dos navios alegando risco de contaminação. Outro acontecimento recente foi o também cancelamento do festival Americano (Ijamfest) Na Florida no mês de abril, e na Jamaica aconteceu o mesmo com (Stepping High Festival) que aconteceria agora dia 20 em Março em Negril. E lamentavelmente hoje na sua conta do instagram o festival alemão SummerJam que acontece no mês e Julho anunciou também o cancelamento. ” Esperamos e esperamos por muito tempo que a situação se desenvolvesse positivamente e já pensamos em adiá-la até o final do verão. Desde ontem, está claro que temos que adiar o 35º Festival Summerjam para o próximo ano, devido à proibição nacional de grandes eventos até 31 de agosto.
Dê-nos mais alguns dias para que possamos esclarecer as próximas etapas. Informaremos o mais breve possível os próximos passos (por exemplo, as perguntas: o que acontece com meu ticket? Ou o que tenho que fazer agora?) E esperamos sua compreensão. ⠀
Obrigado e mantenha-se saudável!” comunicou assessoria nas redes sociais do evento. Outros grandes festivais também seguem em alerta. Atualizando a lista, o festival reggae Sumfest na jamaica também foi cancelado por causa da Pandemia do corona Vírus. By We are all warriors!

Você pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1